segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

it just started

São 7:24 do dia 4 de janeiro de 2010 e para mim só agora é que o ano está verdadeiramente a começar. Vou formulando ao deus do réveillon os meus desejos na esperança de que ele, mesmo que ainda de ressaca, consiga hoje ouvir-me mais claramente do que na noite em que todos o chamam. Faltam cerca de 120 km para Lisboa e ao mesmo tempo que a noite vai dando lugar ao dia os desejos vêm-me à cabeça como não vieram no dia 31. Claros, concisos e cheios de sentido. Não são irreais, não são extravagâncias, são apenas frutos do trabalho e de provavelmente... alguma sorte.

Apenas uns instantes antes das doze badaladas quando já todos estão de passas na mão e de olhos postos no relógio eu digo – vão andando que eu fico por 2009 só mais um bocado, pode ser? Obrigado.

Sem comentários: