quinta-feira, 1 de abril de 2010

long term... nothing

2009 e 2010 deram-me a oportunidade de fazer aquilo que sempre quis. Trabalhar fora de Portugal tem sido uma experiência incrível. A aprendizagem, a ausência de rotinas, as viagens, as pessoas novas... 
É óbvio que nunca me esqueço que estou fora de casa e que toda a gente está longe. Estava preparado e sabía disso há muitos anos, acho que mesmo desde o tempo em que o meu primo C me enviava postais dos sítios mais variados do mundo. Faço o que gosto e sigo-lhe as pisadas. 
No entanto há dias em que as certezas sofrem abalos e o não estar presente se transforma numa sensação de impotência. 

Há quem que nos ensine muito só por partilhar connosco algumas horas do seu tempo. Exemplos de boa vontade, amizade e sacrifício, sem lamentações e sempre sorrindo com espirito(,) "jovem".

Um abraço G.

2 comentários:

Anónimo disse...

Hello foi a 1ª vez que li o teu espaço online e gostei muito!Bom Projecto!
Até à próxima

Tiago disse...

Obrigado anónimo!